Serviço será substituído de vez pelo Outlook.com
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiikaLE0h3O1y7W-MUjV-6TIsqEdPOiz2Ws9KMJBWwT041kHFl3GU6TfNEodwGSoXs7ekqsaqHeFxIU-OAB7S63ltMclkCJgsGSO2EGme0fgFoIn4VAji1qpmShCClE0mciAle99ELKhSY/s1600/20120801165939.jpg)
Na metade do ano, quem tem conta no Hotmail passará por uma migração automática para a nova experiência, mas mantendo as informações antigas, incluindo senha, mensagens, pastas, contatos, regras, respostas automáticas etc.
O usuário ainda poderá escolher se fica com o endereço @hotmail.com, ao invés do @outlook.com. "Nunca faremos você mudar", garante David Law, diretor de gerenciamento de produtos do Outlook.com.
Mas nada foi dito quando à duplicidade: quando a Microsoft lançou o Outlook.com, muita gente que tentou mudar para a nova plataforma se surpreendeu ao perceber que o endereço usado no Hotmail já havia sido tomado por outro internauta. Se todos resolverem ir de um serviço para o outro, não se sabe como isso será resolvido.
Mais de 60 milhões de pessoas entraram na fase beta, mandando sugestões sobre o que poderia ser melhorado no Outlook.com. Tudo foi analisado pela empresa e parte foi usada para melhorar o produto.
Embora a atualização automática esteja programada, os interessados já podem acessar o serviço. Abaixo você confere dois comerciais lançados sobre o Outlook.com.
Fonte: Olhar Digital